Sunday 7 January 2018

Scalper ea forex tsd


TickScalper EA Que corretores são considerados bons corretores confiáveis, notei que esta EA pode ser rentável em longo prazo, mas de suas declarações: Algumas conclusões da conta passada (que foi desativada): - 3.000 depósitos iniciais são muito pequenos para este tipo De escalar EA - selecionar bom corretor é 50 do sucesso. Então, eu gostaria de saber: 1. É suficiente com 5000 depósito inicial. Em caso afirmativo, qual é o tamanho do lote inicial de 0,01 ou o tamanho do lote 2. Qual alavanca é adequada para esta EA 3. Por que você diz que bom corretor é 50 do sucesso aqui. Por favor, explique. Além disso, quais corretores você acha que são bons, confiáveis ​​para usar este EA. Sobre a FXCM UK, Interbankfx Austrália, MB Trading, Thinkforex, etc. Espero receber suas informações detalhadas. 1. É suficiente com depósito inicial de 5000. Em caso afirmativo, qual é o tamanho do lote inicial 0.01 ou qual o tamanho do lote pode ser. Mas apenas com 0.01. No meu caso - eu tinha 10.000 em maio deste ano (30 de maio) e por agora - é cerca de 17.000. Então, é cerca de 7.000 dólares como lucro para negociação de 5 meses. Com 0.01 como único e negociando EURGBP apenas. Então, eu acho - você também pode começar com isso: 2. Qual alavanca é adequada para esta EA Eu estou usando o Alpari rusNZ assim. Como eu me lembro - eles estão tendo 1: 100. E para a outra negociação na maneira ECN - FXCM e como eu lembro - pode ser 1: 100 também. Qual é a alavancagem máxima no seu IBFX Austrália. Penso - é um corretor não-ECNnon-stp Então, comece com ele como demo e veja. 3. Por que você diz que o bom corretor é 50 do sucesso aqui, propagação, alavancagem, picos do preço, conta com deficiência por causa do escalpelamento. Conta desativada sem motivo (eu tive esse caso pessoalmente), congelando o preço antes das notícias de divisas, onde reclamar, e assim por diante. Que tal FXCM UK, Interbankfx Austrália, MB Trading, Thinkforex, etc. Eu nunca usei Interbankfx Austrália, MB Trading e Thinkforex. Experimente a Interbankfx Austrália. Porque Alpari NZ. Interbankfx Austrália. Podem ser algumas semelhanças (brincando) Oi, Newdigital. Quanto é 1 pip no FXCM Por favor, acesse o quanto é equivalente a 1 pip na conta de demonstração do FXCMs que você está testando para o frente Tick scalper ea E a alavancagem que você está usando Eu ouvi que o FXCM reduz o tamanho do lote até 0,01 na conta ao vivo, Mas não tenho idéia de quando eles vão tornar efetivo Você tem alguma idéia sobre isso, embora o Tick scalper ea seja rentável, mas o levantamento máximo e relativo é bastante alto, o que é bastante assustador para usá-lo na conta ao vivo, especialmente com uma quantidade de 5000usd e acima . Qualquer idéia para reduzir a redução máxima e relativa de você ou Igorad. Como aumentar a distância de pip entre cada troca até 35 a 40 pips, a fim de reduzir a redução máxima e relativa. Imagine que cada vez que o Scalper de Tick e coloque um novo comércio com Aumentou o tamanho do lote, mas a distância do pip agora é de 35 a 40 pips, então, o tamanho máximo do lote será muito reduzido e, portanto, a redução máxima pode ser reduzida. Além disso, nesse caso, a quantidade necessária para negociar com este EA pode Seja muito reduzido, em vez de usar pelo menos 5000usd, podemos usar como 2000usd ou 3000usd. Além disso, em vez de usar um período de tempo de 1 minuto, você poderia tentar um período de tempo de 5 minutos para que este Scalper Tick possa trocar com tendência melhor do que em um período de tempo de 1 minuto. Espero que você possa tentar um período de tempo de 5 minutos para ver como ele irá executar . Estou aguardando por mais informações e conselhos em breve. Agradecimentos e cumprimentos, GET A Scalper EA Como um scalper, é projetado para pequenos quadros de tempo como M1, M5, e se é para o grande M15. Ele veio do fórum alpari. Eu estava procurando por um bom scalper e alguém me deu. Foi planejado para escalar Infelizmente, eu não conheço a configuração ou a sua compilação. Os pares de moedas são estritamente USD. Não há nem testei por muito tempo, mas consegui 18, 25 e assim por diante no par de USDJPY na minha demonstração. Eu não tenho um testador de estratégia, então não consigo testá-lo. Tudo está nu: pensando: Tirar o melhor proveito de pips Como um scalper, é projetado para pequenos quadros de tempo como M1, M5, e se é para o grande M15. Ele veio do fórum alpari. Eu estava procurando por um bom scalper e alguém me deu. Foi planejado para escalar Infelizmente, eu não conheço a configuração ou a sua compilação. Os pares de moedas são estritamente USD. Não há nem testei por muito tempo, mas consegui 18, 25 e assim por diante no par de USDJPY na minha demonstração. Eu não tenho um testador de estratégia, então não consigo testá-lo. Sim, você tem o testador. Basta pressionar Ctrl R e siga as instruções no MT4. Eu apenas testei a EA com as condições especificadas nos comentários na parte superior do arquivo de origem. EURUSD, M1, configurações de EA padrão. Posso verificar que ele retrocede bem. Algumas características interessantes do sistema. Tem uma alta taxa de sucesso 82, o vencedor médio é de cerca de 6 e o ​​perdedor médio é cerca de 20. Então você tem vencedores pequenos freqüentes e um sucesso ocasional de 20. Eu tentei mudar as horas de negociação, mas a configuração padrão de 0800 a 1800 parece ideal. Mas se você pensar sobre isso, faz sentido, pois isso abrange. TP 100, SL 100, vencida média 6,17 perda média 17,83. Algo não está certo, teste para um período mais longo do que 2 meses, tente 2 anos ou mais. 20 pips por dia não é demais para perguntar.

No comments:

Post a Comment